Infelizmente na tarde de hoje, 28/08/2011, um incêndio de grandes proporções atingiu o Supermercado Nazaré da Duque. O fogo começou por volta das 13h30, no depósito do segundo piso. Alguns funcionários perceberam o cheiro de fumaça e tentaram conter o fogo com extintores de incêndio, mas não conseguiram.
De imediato alertaram a gerência e os bombeiros, relata o encarregado de hortifrutigranjeiros do supermercado, Sergio Barradas. Ainda segundo Sergio, assim que o incêndio começou, os funcionários foram alertando os consumidores a evacuar o local. Portanto, parece que felizmente ninguém se feriu.
É trágico o incidente, mas as fotos estão ótimas! :D
ResponderExcluiré triste :/
ResponderExcluirarrasou nas fotos, querido!
ResponderExcluirnão achei triste, tenho pena só dos funcionarios que ficaram desempregados !
ResponderExcluirdps de um no isso ai tá de pé novante, pronto pra outra !
dinheiro é oque não falta para eles !
imagens impressionantes... chocantes e fortes.... como o fogo é rapido e tenaz pra destruir as coisas...
ResponderExcluirEstava na casa da minha tia na Angustura, so que na pedreira, e dava para ver nitidamente as chamas, lamentavel msm! =/
ResponderExcluirMuito triste esse acontecimento, vemos que não estamos seguros em lugar algum. Uma fatallidade que pode ocorrer a qualquer momento. Mas, posso dizer que a mão de Deus estava presente, pois livrou a todos que estavam nesse estabelecimento, de uma grande perda, isso sim devemos dar Glórias. Quanto ao resto são bens materias que se repoem. Com certeza o seguro cobrirá esse grande prejuízo em parte. Aos donos Deus lhe dê discernimento e calma nesse momento. Tenham fé que o mais Deus fará por vocês.
ResponderExcluirQue triste, muito triste. E acredite, ainda vi comentários do tipo "Hoje o pão sai quentinho", só sendo muito imbecil pra fazer um comentário desses quanto a este fato lamentável.
ResponderExcluirÉ uma pena, mas ao invéz de lamentar comentários e notar a tristeza... "Graças a Deus" sai de lá com vida como muitos outros clientes pois, fui um dos ultimos clientes a sair antes do incêndio se espalhar.
ResponderExcluir