@coletivosecreta

Olá gente tudo bom? Dessa vez o post é pra falar e mostrar um pouco do que rolou na festa do @coletivosecreta que dessa vez trouxe como tema: “Queimando no Mármore do Inferno” que rolou no @FuxicoCultural.

            A animação ficou por conta das DJ’s do Coletivo, Gisa Lobo e Gabi Couto, e também com as participações especiais de @Rogerio_Kupfer e @PanReis.

            Como atração também, o coletivo convidou a Cia de Danças Orientais “Claudianne Polack” que trouxe três dançarinas de Dança do Ventre, sendo uma delas a querida Paula Diocesano, ex-Rainha das Rainhas, que dançou muito na pista, sempre acompanhada das duas outras bailarinas da companhia, tendo ainda dado uma “canjinha” como DJ também.

Com todas essas atrações a galera se jogou, dançou muito e ainda teve a oportunidade de apreciar um belo show de dança árabe. Todos os ingredientes estavam prontos pra festa ser um sucesso, e foi o que realmente aconteceu.

Todo mundo lindo, dançando, se divertindo, pelo que pudemos perceber, não tem como não dizer que ontem o @coletivosecreta acertou em cheio e proporcionou uma excelente diversão pra todo mundo que compareceu ao @FuxicoCultural.

Até a próxima festa!!!








Todas as fotos estarão disponíveis no Facebook do Coletivo Secreta, clique aqui.
Gostou? Compartilhe!!!

2 comentários: