Noite Temperada | 28/05

No sábado (28), o @cafecomartepa foi palco a Noite Temperada, uma festa diferente que reuniu muita gente ligada ao meio cultural de Belém. A noite Temperada foi regada a muitos ritmos regionais, levados pelo DJ Waldo Squash mixou músicas de sucesso com nossos ritmos regionais do technobrega. A mistura e o tempero da noite foram simplesmente espetaculares.

Ainda teve um show de lançamento do vídeo clipe da banda Strobo, com a música dance, dance, dance. Os caras arrasam na bateria e na guitarra.

Teve ainda o show de Felipe Cordeiro, com repertório de várias “bregas” e músicas regionais.

A Noite temperada realmente teve um tempero totalmente diferente, mas que, sem dúvida, tem tudo pra dar certo, com essa boa mistura de ritmo e estilos musicais, afinal Black Eyed Peas e Techonobrega, mixados numa mesma música, você não ouviria em qualquer festa da cidade...

Texto: Fernando Vianna Oliveira




Gostou? Compartilhe!!!

Segura na minha trena 2 | 27/05

Mais um fim de semana e mais registro de festas. Nesse fim do mês de maio, o @cafecomartepa foi palco da segunda festa da galera de arquitetura da Unama, a Segura na Minha Trena 2.

Na sexta (27), a Segura Minha Trena 2 foi um verdadeiro sucesso, o café ficou lotado e a galera pôde dançar muito ao som dos DJ’s BemBom, Roberto Figueiredo, Camila e Tiago, Bina Jares, Sophia Jares que comandaram a festa na pista central.

No porão a “responsa” de comandar a galera ficou com os meninos do vandersexx que mais uma vez detonaram no rock e levaram os fãs do gênero a loucura. Ainda teve também o som das bandas Terzagui e Silvia Saint.

La no quintal como sempre, a galera pôde ficar de boa, conversar e descansar as pernas pra voltar pra mais agitação que tava rolando na pista principal.

A grande sacada da festa além do nome foi conseguir levar um público bastante diversificado, e que não se resumiu somente a galera de arquitetura, mas muita gente de outros cursos também foi lá prestigiar o evento, fazendo com que a “Segura na Minha Trena” realmente entre no circuito das festas que bombam em Belém. Parabéns a galera da organização e agora é só esperar pela terceira, porque depois do sucesso dessa, todo mundo ficou com gostinho de queremos mais...

Texto: Fernando Vianna Oliveira


Em breve todas as fotos no facebook do Café




Gostou? Compartilhe!!!

Experimentando

Extraindo cores, luzes e reflexos com plásticos de embalar presentes na lente! 





Gostou? Compartilhe!!!

Diálogos Urbanos

Ensaio realizado para o curso Diálogos Fotográficos oferecido pelo Prêmio Diário Contemporâneo de Fotográfia com Alexandre Sequeira.


filme cromo / dupla exposição


Foto por: Marcos Joel Reis e Karol Khaled.






Gostou? Compartilhe!!!